O maior desafio das marcas na atualidade não é mais disputar o espaço na mente do consumidor, este lugar já está lotado com enxurradas de e-mails, propagandas físicas e eletrônicas, chamadas de telemarketing… o grande trunfo é conquistar o coração dos consumidores. Pois é na relação afetiva que verdadeiramente se estabelece a compra. Enquanto o lado racional pondera, o emocional age. As pessoas se conectam com pessoas e com valores e esperam das empresas uma postura mais humanizada e responsável ambientalmente, atendendo a máxima “as marcas que são boas para mim, precisam ser boas para todos”. É um consumo mais consciente, ressignificado pela pandemia. Uma pesquisa da Associação de Marketing Promocional (Ampro), revelou que nos últimos 3 anos as empresas investiram mais de R$ 45 bilhões em ações de posicionamento e relacionamento para ficarem cada vez mais próximas dos clientes e torná-los verdadeiros defensores da marca, os chamados “Brand Lovers”. Quando os clientes viram admiradores da marca e se relacionam nesta comunidade, aumenta o poder de influência e alcance da marca, gerando indicações e servindo de balizador para geração de novos negócios. A base para a construção de uma comunidade de marca é o propósito que ela carrega, que irá gerar identificação com o público-alvo não somente pelo que a empresa vende, mas pelo que ela acredita. Propósito e venda; conteúdo e produto; marketing e humanização são casadinhas preciosas em qualquer estratégia de comunicação. É assim que a Plenamind trabalha para gerar maiores resultados para os clientes, empresas e sociedade. Venha fazer parte da nossa comunidade! Viva plenamente. Viva Plenamind.
Legale Anabole Steroide Bestellen: Alles, was Sie Wissen Müssen
Legale Anabole Steroide Bestellen: Alles, was Sie Wissen Müssen Die Nachfrage nach legale anabole steroide bestellen wächst kontinuierlich, da immer mehr Menschen die Vorteile von